Home Cruzeiro destaques futebol Vitória valorizada pelos guerreiros do Gigante da Cidade
Home Cruzeiro destaques futebol Vitória valorizada pelos guerreiros do Gigante da Cidade

Vitória valorizada pelos guerreiros do Gigante da Cidade

Foto: Horácio com Bola 
Em meio à desconfiança de alguns torcedores e por boa parte de quem vive o esporte local, e assim acompanha a equipe do Cruzeiro em varias competições. Já achava o time favorito no confronto com o Ibis pela copa o Amigo do Esporte, jogo que foi realizado na tarde deste sábado (18) no camilão. Mesmo assim os péssimos resultados anteriormente dava a nítida impressão que pudesse haver um tropeço. Mas o Cruzeiro ditou o ritmo do jogo diante da boa equipe do Íbis, que por sua vez vendeu cara a derrota. Foi só a bola rolar e o Gigante da Cidade abriu o placar aos  56 segundos, após um escanteio pelo lado esquerdo de ataque o zagueiro Ézio subiu mais que a defesa do Íbis e abriu o placar de cabeça, 1 a 0. Após o gol o jogo parecia ficar mais fácil para o cruzeiro, nada disso! O pequeno Íbis dificultou as investidas do time cruzeirense e levou o placar de 1 a 0 até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo voltou mais acirrado com o Íbis sem dar brecha e o Cruzeiro lutando para marcar o segundo gol. Jogada a jogada, e no meio da segunda etapa, após um lance na entrada da grande área a bola sobrou para o meia Everson que  chutou no canto para  ampliar o placar, 2 a 0. Para coroar a partida da luta dos guerreiros cruzeirenses, o gol não deveria ter saído de outro pé, a não ser do pé de um dos maiores jogadores da História do clube. Assim após um cruzamento do atacante Françual a bola viajou e ele "O Craque Horácio" marcou um lindo gol de voleio, 3 a 0. 

-Agora o Gigante da Cidade espera de camarote o jogo deste domingo (19) entre Rompe Gibão & João Grande para saber que será seu adversário na semifinal.   

Escalações
Foto: Cruzeiro 

Cruzeiro: Carlão Santos, Célio, Ezio, Léo Emerson, Devid, Wesley, Roberis, Horácio, Tupete, Everson e Xandy. (Françual, Dinho, Geferson, Fabricio, Kel, Anderson e Claudevan). Técnico: Mário Almeida.

Foto: Ibis 
Íbis: Zezinho, Alex, Junior, Ary, Emerson, Tempero, Rafael, Luciano, Galo, Assis e Artur. (Robert, Willian, Renison) Técnico: Gildasio


Arbitragem: Nadilson (Arbitro) Adriano Soares e Rob (Assistentes) 


Comentários

Veja também