Copa TV Sergipe #Lagarto 3 x 0 Aparecida

Lagarto do goleiro Rogério ex - Seleção Brasileira de Futsal 3 x 0 Aparecida, na Copa TV Sergipe  de Futsal 2017 


Lance de Jogo (Foto: Raylan Fernandes)
Contra a seleção de Lagarto, o time de Aparecida se esforçou, tentou aproveitar os erros cometidos pelo rival, mas não conseguiu confirmar a primeira zebra da Copa TV Sergipe de Futsal 2017. 

Jogando pela segunda rodada do grupo B, no Ginásio Ribeirão, o alviverde foi eficiente e venceu por 3 a 0. Gols Mateus, Rogério e Pedrinho.

Com a vitória, Lagarto assume a liderança provisória do grupo B, com três pontos, os mesmos de Capela, que tem um jogo a menos. Aparecida é a lanterna com um ponto.

Na terceira rodada, a seleção de Lagarto recebe Riachão do Dantas, no dia 14 de setembro, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto. Dois dias depois, às 17h, a seleção de Aparecida visita Capela, no Ginásio Manoel Cardoso, em Capela.


Mesmo jogando contra a torcida, a seleção de Aparecida dominou os primeiros dez minutos de jogo e exigiu muito do goleiro Rogério. Com apoio dos seus torcedores, Lagarto cometeu os mesmos erros da estreia, mas a eficiência de seus atletas falou mais alto. 

O time de Galego abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Mateus. Também aos 11 minutos, só que do segundo tempo, o goleiro Rogério viu o goleiro Marcones adiantado e ampliou o placar. Ainda deu tempo para Pedrinho ampliar no final do jogo. Fonte: Adaptado de GloboEsporte.com, Lagarto-SE 

Nenhum comentário