#Olho nas câmeras

Em preparação para disputar a Copinha, Phelipe Lisboa, participa de coletiva pós jogo do Confiança 

 Coletiva de Imprensa (Foto: Arquivo/Phelipe Lisboa) 
Perto de viajar com o Confiança, onde defenderá o Clube do Bairro Industrial na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Jovem Poço-verdense atuou como titular na derrota para os profissionais Socorrenses por 3 a 0, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. 

O garoto é só alegria em poder disputar a Copinha, competição que é uma verdadeira, se não a maior vitrine do futebol de base do Brasil. 

Tendo como espelho o Profissional Raul Diogo, hoje no Ituano, Phelipe Lisboa vem se mostrando bastante dedicado e seguindo os passos do ídolo e conterrâneo, Raul Diogo. 

Mostrando intimidade com as câmeras  de TV. O garoto respondeu pontualmente os repórteres Sergipanos. 

O Confiança viaja para a capital Paulista domingo 31 às 08 horas da manhã, e tem estreia marcada para dia 04 de janeiro, contra o Sport Recife, em São Carlos/SP.

Comissão técnica: Edmilson- treinador, Batista - Auxiliar, Grenja - Massagista, Lecar - preparador Físico,  Diego – Roupeiro e Nelson - Coordenador de base.


Atletas: Ismael e Júlio - Goleiros; Celso, Willams, Geraldo, Helio e Yago - Laterais;  Ian, Isaías, Neto e Richardson - Zagueiros; Phelipe Lisboa, Breno, Vinicius e Léo - Volantes; Gustavo, Dido e Melqui - Meias; Felipe, Gabriel e Fabinho - Atacantes. 

Nenhum comentário