Na Semifinal

Poço Verde goleia Simão Dias e está na Semifinal do Sergipano de Futebol Quarentão 

Horácio de Pênalti (Foto: Carlos Alexandre) 
Na Tarde deste sábado (09) no Estádio Pedro Camilo de Santana. Poço Verde recebeu Simão Dias em partida valida pela ultima rodada da segunda fase. 

Simão Dias com 7 pontos veio só cumprir tabela. Para Poço Verde com 3 pontos apenas a vitória era o resultado ideal. Pois Riachão do Dantas com 4 pontos e critério desempate a seu favor caso houvesse empate no Camilão ficava com a vaga. 

Assim que a bola rolou Poço Verde partiu para cima. Dominou e teve varias chances de abrir o placar. Aos 24 minutos, boa jogada do ataque Poço-verdense a bola sobrou para o meia atacante Ninho que não perdoou e abriu o placar. Como Simão Dias não ameaçava a meta do goleiro Tião. Poço Verde administrou rodou a bola até o arbitro apitar o fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo Poço Verde voltou com tudo e ampliou aos 4 minutos, com o meia Horácio cobrando pênalti com categoria. Bola no ângulo rente o travessão e goleiro para o outro lado. Com 2 a 0 a favor Poço Verde chamou Simão Dias para sua defesa. Assim aos 10 minutos, em um contra-ataque o meia Horácio Cruzou para o volante Tupete  que chutou no canto do goleiro Tasso, 3 a 0. 

Para fechar o placar a bola sobrou na entrada da área para o atacante Nego que realizou um belo chute e a bola foi morrer no angulo do goleiro Tasso, placar final 4 a 0. Com a vitória Poço Verde ficou com o segundo lugar e enfrentará Moita Bonita em jogos de ida e volta. Já Simão Dias terá o Grêmio Sancristovense como adversário. 
  
Poço Verde (Foto: Carlos Alexandre) 
Simão Dias (Foto: Carlos Alexandre) 
Grama Queimada?  
"Em um bate papo com o senhor Zé Lima técnico que cuida do Estádio Municipal Camilão. O mesmo nos passou que devido a sol forte e água em pouca abundância esse fator faz com que a grama seja castigada". 

Nenhum comentário