Home Cruzeiro destaques futebol 12 x Gigante da Cidade
Home Cruzeiro destaques futebol 12 x Gigante da Cidade

12 x Gigante da Cidade

Cruzeiro consegue a sua 12º taça de Campeão Municipal de futebol ao derrotar a Vila Nova nos Pênaltis  

Gabriel-Cruzeiro com bola (Foto: Carlos Alexandre)
Gabriel-Cruzeiro com bola (Foto: Carlos Alexandre) 
O Cruzeiro conseguiu o seu 12º titulo municipal na tarde deste domingo no Camilão ao derrotar a Vila Nova nos pênaltis. Seu adversário a Vila Nova fez uma final digna da sua campanha na competição. 

Com a bola rolando duas propostas. O Cruzeiro com bola nos pés cadenciava o jogo e tentava aos poucos agredir a Vila Nova. Já a Vila Nova usava da sua agilidade e velocidade a melhor forma para agredir o Cruzeiro. 

Aos 42 minutos do primeiro tempo o lateral direito Fabinho realizou belo cruzamento da direita a bola sobrou para o lateral esquerdo Júnior que limpou a jogada e de perna direita chutou no canto esquerdo do goleiro Ovelha a bola foi morrer no fundo da rede. Fim do primeiro tempo e o Gigante da Cidade na frente. 

Na volta segundo tempo, a Vila Nova apertou e consegui o seu gol de empate aos 4 minutos, escanteio cobrado por Willian o goleiro Adriano do Cruzeiro socou mal, a bola sobrou para o meia Baiano que chutou por cima e a bola foi com capricho para o fundo do gol empate e festa na Favela. 

Dai para frente o Cruzeiro teve tempo para colocar uma bola no travessão com o Júnior em cobrança de falta. A Vila ainda reclamou de um pênalti que o arbitro Marcelo Soares não assinalou. Lance em profundidade o atacante Marcelinho saiu na cara do gol, o goleiro Adriano saiu para interceptar a bola recolheu os braços a duvida da torcida e não do arbitro seria um toque por baixo entre as pernas do atacante. Dai para o fim o jogo seguiu empatado e apito final  e decisão da vaga nos pênaltis. 

Cruzeiro foi melhor teve defesa do goleiro Adriano na cobrança de Ramon e bola por cima na cobrança de Gugu, Demá perdeu para o Cruzeiro ao cobrar a bola foi na trave  fim das cobranças 4 a 3 Cruzeiro.

Arbitragem 

Arbitragem e Capitães  (Foto: Carlos Alexandre)
Arbitragem e Capitães  (Foto: Carlos Alexandre) 

Arbitragem: Marcelo Soares arbitro central, Assistente 1º Marcel Philipe, Assistente 2º João Carlos. Capitães: Wesley Araújo  do Vila Nova e Alisson do Cruzeiro. 

- Cruzeiro venceu a Barragem na categoria aspirantes e ficou com a taça. 

 Organização da Competição Prefeitura Municipal de Poço Verde. 

Prefeito Iggor Oliveira presente (Foto: Carlos Alexandre)
 Prefeito Iggor Oliveira presente (Foto: Carlos Alexandre) 


Comentários

Veja também