Search Blog
Pressione Enter para pesquisar ou ESC para fechar
VEJA TAMBÉM
Vera Cruz goleia Borrocões por 8 a 1 com direito a hat-trick de Fernando
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Gigante avança
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Empate com sabor amargo para o Asa e alivio para o Antas, resultado deixa as duas equipes vivas na competição
Lance - Asa cobra falta (Foto: Carlos Alexandre) |
Pressionados pela vitória Asa e Antas se enfrentaram na tarde deste domingo 11/06 no camilão pela segunda rodada da Copa Confiante de Futebol. O Asa foi derrotado na primeira rodada pela equipe do Candeal por 1 a 0, por outro lado o Antas foi superado pelo Cruzeiro por 2 a 1.
Só a vitória deixaria o vencedor desta tarde com boas condições de classificação a próxima fase. Assim que a bola rolou os times não ficaram na defensiva. Com a necessidade de vencer fez com que o jogo fosse aberto.
Aproveitando este fator o Asa conseguiu sair na frente aos 32 minutos do primeiro tempo. Cruzamento da esquerda o atacante Vinicius dominou dentro da área e chutou no canto do goleiro Diego.
O Antas sabendo que uma derrota era dar adeus a competição de forma antecipada lutou bastante no tempo inicial. Porem foi ao intervalo com o placar em desvantagem. No segundo tempo o Asa voltou com o comportamento mais conservador já que tinha a vantagem a teu favor e podendo fazer o tempo andar.
Para o Antas era lutar contra o tempo tendo o relógio como inimigo. Perto do fim, aos 40 minutos, a bola chega ao meia Jean pelo setor direito de ataque, o meia corta para dentro e chuta no contrapé do goleiro Ramon a bola vai morrer no ângulo deixando tudo igual. Com o resultado as duas equipes se complicam na competições mas seguem vivas.
- Aspirantes: Asa 2 x 1 Antas.
Torcedor símbolo do Asa
Camilo torcedor do Asa (Foto: Carlos Alexandre) |
Veja também
Expressinho segue
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Cipó avança
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Final definida
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário