Feito Histórico

Conjubarça vence o Cruzeiro por 3 a 2 e chega a semifinais da Copa Inverno  

Carlão Santos - goleiro (Foto: Carlos Alexandre)
Carlão Santos - goleiro (Foto: Carlos Alexandre) 

A bola rolou na tarde deste domingo (29) para o último jogo da fase quartas de finais da Copa Inverno de Futebol. Presentes no Camilão foram testemunhas de um feito histórico na competição. 

Devido qualidades técnicas de seus atletas o Cruzeiro teve por todo jogo a bola ao seu domínio. Só que entra uma situação. As vezes ter a bola e não mandar para o fundo das redes torna-se uma equipe arame liso.

Aproveitando a falta de pontaria do Gigante da Cidade nas poucas chances que o Braça teve a bola no ataque a equipe foi letal. 

Aos 12 minutos a bola chegou caprichosa na área para o atacante Dinho abrir o placar. Pós-gol o Gigante da Cidade voltou a trabalhar a bola de um lado para outro, mas na hora de concluir não foi efetivo. Por vez quando conseguia esbarrava nas defesas de um paredão o goleiro Carlão Santos do Barça

Boa jogada aos 39 minutos pelo lado esquerdo, bola com Abraão que em velocidade se livrou do marcador e com a canhotinha deu um lindo toque por cima do goleiro Nenê e ampliou 2 a 0, placar do primeiro tempo. No segundo tempo o jogo voltou da mesma forma o Cruzeiro com a bola e o Barça aguardando uma chance de ampliar. 

Estratégia que deu certo, aos 20 minutos bola para Guilherme que mandou para o fundo das redes 3 a 0 Barça. O Cruzeiro ainda ficou com um a menos. O  atacante Léo de Fonsinho entrou no segundo tempo, até tentou ajudar. Mas como as coisas estavam difíceis em um lance o arbitro Júnior expulsou. Com um a menos em campo o Gigante da Cidade na base da vontade conseguiu diminuir o placar aos 37 com John e aos 41 com Mateus. Vendo que as bolas finalmente estava indo no alvo o Barça começou a travar o jogo, aquela velha catimba, foi amarando até os acréscimos. Apito final e feito histórico da equipe do Conjunto Valadares.  


Nenhum comentário