Deu Gigante

Cruzeiro vence o Confiante por 2 a 1 no Camilão, pela Copa Sergipe

Lance Gabriel com bola (Foto: Carlos Alexandre)
Lance Gabriel com bola (Foto: Carlos Alexandre)

Superior em campo, o Cruzeiro fez um gol em cada tempo para seguir na Copa Sergipe de Futebol na tarde deste sábado 13/04 no Camilão. O Gigante da Cidade abriu o placar logo cedo aos 6 minutos após cobrança de escanteio o meia atacante Gabriel subiu mais que a defesa do Dragão do Sertão e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Jadson 1 a 0. 

Apesar do amplo domínio na primeira etapa a equipe comandada pelo Técnico Mário Almeida só voltou a balançar as redes aos 27 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de falta do Gigante da Cidade o atacante Everson escorou a bola de cabeça e o volante Dema pegou na veia de dentro da área e marcou um lindo gol 2 a 0 no placar. 

O Técnico Gordo do Confiante deu uma boa organizada na equipe fez algumas modificações vinda do banco como também a forma de seu time jogar em campo tentando ser um pouco mais agressivo conseguindo em alguns instantes tanto que diminuiu aos 34 minutos, em boa jogada o atacante Mauricio aproveitou a infelicidade do goleiro Carlão Santos que em um chute do Dragão de fora da área o goleiro bateu roupa a bola sobrou e o atacante mandou para o fundo das redes diminuindo o placar.

No fim da partida o Confiante mandou uma bola no travessão mas a mesma subiu e caiu atrás da meta. Com o placar definido ambas equipes seguem na competição já que o Cruzeiro precisava da vitória para seguir e o Confiante não podia perder por 3 gols de diferença. 

 

Nenhum comentário