Home Confiante Cruzeiro destaques Dragão na 3º fase
Home Confiante Cruzeiro destaques Dragão na 3º fase

Dragão na 3º fase

Confiante sai perdendo, empata, vira e cede empate, mas consegue vaga nos pênaltis 

Mutuca com bola (Foto: Carlos Alexandre)
Mutuca com bola (Foto: Carlos Alexandre) 

Em partida valida pela segunda fase da Copa Sergipe de Futebol o Confiante recebeu o Ipiranga de Simão Dias na manhã deste domingo (26) no Estado Municipal Pedro Camilo de Santana. 

A partida iniciou e com pouco tempo de jogo o Ipiranga abriu o placar, aos 12 minutos, em jogada na pequena área o atacante Wesley apareceu livre no setor esquerdo e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Tião, colocando os visitantes na frente. 

Com a vantagem o Ipiranga mostrou mesmo a velha estratégia de quem sai na frente e joga fora de casa "Baixar as linhas e jogar em contra-ataques".  O Confinante dominava a partida criava jogadas, tendo faltas a seu favor na entrada da área, mas os batedores não a aproveitavam. O Dragão do Sertão foi criando jogadas mas o ultimo passe não entrava, tanto que conseguiu o empate já nos acréscimos do primeiro tempo, quando o atacante Mutuca recebeu a bola na entrada da área e na saída do goleiro Valdonilson mandou a bola para o fundo das redes deixando tudo igual. 

No segundo tempo o dono da casa seguiu atacando, mas seus atacantes estavam desperdiçando as jogadas nada de o tão buscado gol da virada vim. Dai veio um lance polêmico por parte de um defensor do Ipiranga ao ser expulso pós atendimento em campo. Ao retornar a campo o atleta entrou antes da autorização do árbitro central. Como já tinha amarelo o mesmo recebeu o segundo e foi expulso. Muita reclamação do Ipiranga por afirmar que o assistente (1) havia autorizado. Como o Dragão não tinha nada a ver com isso. Ao reiniciar a partida voltou pressionar e com um a mais em campo ficou ainda mais a vontade para buscar a virada que aconteceu aos 23 minutos, bola no fundo e Felipe Lisboa apareceu para de chapa acertar no contrapé do goleiro e deixar o Dragão na frente. Já no fim da partida bola alçada na área do Dragão, desvio de cabeça do atacante Wesley deixando tudo igual e decisão da vaga nos pênaltis. 

Deninho Casilias destaque nos pênaltis 

Goleiro Deninho Casilias (Foto: Carlos Alexandre)
Goleiro Deninho Casilias (Foto: Carlos Alexandre) 

Nas cobranças o Confiante venceu por 4 a 3 com destaque para o goleiro Deninho Casilias que entrou durante o segundo tempo no lugar de Tião. O goleiro defendeu o pênalti que decretou a vitória do dono da casa. Agora o Confiante enfrenta o arque-rival Cruzeiro que também venceu seu confronto na manha deste domingo. O Gigante da Cidade venceu o xará Cruzeiro de Simão Dias por 2 a 0. Cruzeiro e Confiante tem data definida pela Copa Sergipe dia 28/07 às 09 horas da manhã no Camilão.

Comentários

Veja também