Home Confiante Cruzeiro destaques Final definida
Home Confiante Cruzeiro destaques Final definida

Final definida

Juventude elimina Cipó nos pênaltis, e Cruzeiro o Confiante vencendo por 2 a 0

Juventude com bola (Foto: Carlos Alexandre) 

Ao pisar na grama do Camilão tanto o Cruzeiro quanto o Confiante já sabiam o nome do adversário na grande final da Copa Confiante Soma 2024. 

Na partida de abertura na tarde deste domingo 03/11 Juventude de Antas e Cipó ficaram no empate sem gols e decidiram a vaga nos pênaltis, nas cobranças o Juventude levou a melhor e venceu por 3 a 1. 

Na partida de fundo entre O Gigante da Cidade e o Dragão do Sertão o Gigante foi melhor e venceu a partida por 2 a 0. 

Cruzeiro finalista (Foto: Carlos Alexandre)
Cruzeiro finalista (Foto: Carlos Alexandre) 
Em um primeiro tempo eletrizante o Cruzeiro por pouco não abriu o placar logo nos minutos iniciais. Cruzamento da direita na área e Everson cabeceou para baixo no canto esquerdo do goleiro Guilherme que só torceu e a bola foi caprichosa para fora. Na sequencia o Confiante deu uma resposta, bola com Mutuca que saiu na cara do goleiro Adriano e chutou cruzado no canto direito a bola também foi caprichosa para fora. 

O cruzeiro teve uma baixa importante perdeu o maestro Cascata por contusão. Porem abriu o placar aos 39 minutos pós cruzamento da direita o atacante Pablo mandou a bola para o fundo das redes. 

O segundo tempo foi uma partida tática talvez o Cruzeiro sem Cascata perdesse o meio campo e baixou as linhas, chamando bastante o Confiante a sua área onde em alguns momentos corréu o risco de sofrer o gol de empate. Mas ao apagar das luzes a bola foi alçada no ataque o goleiro Guilherme foi dominar perdeu o controle da bola Everson foi esperto roubou a bola e tocou livre para o fundo das redes 2 a 0. 

Agora Cruzeiro e Juventude se enfrentam na final de sábado dia 09/11 às 16:00 no Camilão em busca da Taça do Dragão.




Comentários

Veja também