João Grande do Xerife “Ieie” elimina os Leões da Vaquejada nos Pênaltis...

Foto: João Grande - Xerife Capitão Ieie 
Na tarde de ontem  domingo (31) pela copa “O Amigo do Esporte” no Camilão, as equipes do Vitória e João Grande duelaram em uma partida tecnicamente razoável. O João Grande liderado pelo (Capitão Xerife, Ieie) enfrentou Vitória do maestro (Klebinho). Na primeira etapa alguns gols perdidos, como, em um lance de ataque do João Grande o lateral direito do vitória (Dudu) tirou a bola que tinha como principal destino o gol.
Aos 33 minutos os Leões da Vaquejada abriram o placar, após uma jogada pela esquerda, cruzamento na área e o oportunista (Poiou) subiu e desviou para o fundo do gol, 1 a 0 .
Em uma partida de gols perdidos, o João Grande chegou ao empate aos 42 do tempo inicial de Pênalti convertido pelo atacante (Bitinho), 1 a 1. Segundo tempo os Leões da Vaquejada voltaram melhor.  Com a organização das jogadas no meio campo do maestro (Klebinho) o time foi para cima do João Grande.
Aos 25 minutos do segundo tempo (Klebinho) cobrou uma falta  na meia esquerda, o goleiro do João Grande ficou indeciso no lance, a bola sobrou para o Zagueiro (Michel) que colocou os Leões da Vaquejada na frente novamente, 2 a 1. O Castigo para os Leões da Vaquejada veio nos acréscimos! Falta na entrada da área o zagueiro (Ieie) cobrou bem e surpreendeu o goleiro Pantera do Vitória, 2 a 2. Após o gol de empate o arbitro finalizou a partida.
Assim a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças o Vitória perdeu  3 e, o João Grande consegui vencer por 4 a 1. 

-Na categoria aspirante: Vitória 2 x 0 João Grande...

-Arbitragem: Nadilson (Arbitro central) Pimbo Assistente 1, e Formigão Assistente 2.


-Transmissão: Equipe Esporte Show, Poço Verde FM...

Nenhum comentário