Vitória valorizada pelos guerreiros do Gigante da Cidade

Foto: Horácio com Bola 
Em meio à desconfiança de alguns torcedores e por boa parte de quem vive o esporte local, e assim acompanha a equipe do Cruzeiro em varias competições. Já achava o time favorito no confronto com o Ibis pela copa o Amigo do Esporte, jogo que foi realizado na tarde deste sábado (18) no camilão. Mesmo assim os péssimos resultados anteriormente dava a nítida impressão que pudesse haver um tropeço. Mas o Cruzeiro ditou o ritmo do jogo diante da boa equipe do Íbis, que por sua vez vendeu cara a derrota. Foi só a bola rolar e o Gigante da Cidade abriu o placar aos  56 segundos, após um escanteio pelo lado esquerdo de ataque o zagueiro Ézio subiu mais que a defesa do Íbis e abriu o placar de cabeça, 1 a 0. Após o gol o jogo parecia ficar mais fácil para o cruzeiro, nada disso! O pequeno Íbis dificultou as investidas do time cruzeirense e levou o placar de 1 a 0 até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo voltou mais acirrado com o Íbis sem dar brecha e o Cruzeiro lutando para marcar o segundo gol. Jogada a jogada, e no meio da segunda etapa, após um lance na entrada da grande área a bola sobrou para o meia Everson que  chutou no canto para  ampliar o placar, 2 a 0. Para coroar a partida da luta dos guerreiros cruzeirenses, o gol não deveria ter saído de outro pé, a não ser do pé de um dos maiores jogadores da História do clube. Assim após um cruzamento do atacante Françual a bola viajou e ele "O Craque Horácio" marcou um lindo gol de voleio, 3 a 0. 

-Agora o Gigante da Cidade espera de camarote o jogo deste domingo (19) entre Rompe Gibão & João Grande para saber que será seu adversário na semifinal.   

Escalações
Foto: Cruzeiro 

Cruzeiro: Carlão Santos, Célio, Ezio, Léo Emerson, Devid, Wesley, Roberis, Horácio, Tupete, Everson e Xandy. (Françual, Dinho, Geferson, Fabricio, Kel, Anderson e Claudevan). Técnico: Mário Almeida.

Foto: Ibis 
Íbis: Zezinho, Alex, Junior, Ary, Emerson, Tempero, Rafael, Luciano, Galo, Assis e Artur. (Robert, Willian, Renison) Técnico: Gildasio


Arbitragem: Nadilson (Arbitro) Adriano Soares e Rob (Assistentes) 


Nenhum comentário