Os Rugidos dos Leões da Vaquejada

Com dois gols do Baixinho Poiou o Vitória vence o Vera Cruz por 2 a 0, e segue na vice liderança do modulo Urbano 

Lance gol de Poiou (Foto: Carlos Alexandre) 
Visando a segunda posição do modulo Urbano no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Poço Verde/SE na categoria Principal. 

O Vitória entrou em campo na manhã deste domingo, no Estádio Municipal Pedro Camilo de Santana popular Camilão. 

Os Leões da Vaquejada enfrentaram o tradicional Vera Cruz. Sabendo da longa vantagem do arque-rival Cruzeiro no momento com 9 pontos, 14 gols marcados, 1 gol sofrido e  com um saldo de 13 positivo, fazendo valer o posto de Gigante da Cidade. 

Só restava para os Leões da Vaquejada vencer. Chegar a 6 pontos e ficar de olho no confronto da tarde entre Conjubarça e Confiante ambos com 3 pontos. 

A bola rolou às 10 horas em baixo de um sol radiante “Forte”, os times taralharam bastante no meio campo o Vitória atacou e o Vera Cruz respondeu. 

Edy do Vitória cobrou falta com perigo, defesa de Dhoe. Fernando do Vera Cruz teve a melhor chance na cara do goleiro Pantera mas escorregou e perdeu a chance de abrir o placar para o Vera Cruz. A torcida do Vera Cruz na arquibancada desceu palavrões ao atacante Fernando pela chance perdida. 

Em seguida Assis meia do Vera Cruz cabeceou na pequena área e o goleiro Pantera defendeu. Fim do primeiro tempo com mais alguns lances de pouco perigo para ambos e zero a zero no placar. 

No segundo tempo o Vitória voltou com uma alteração no meio campo o meia Emerson no lugar do volante Negão. Esta mudança deu um gás a mais aos Leões. Mesmo assim o meia Edenílson levou perigo aos Leões em um chute cruzado aos 7 minutos a bola passou com perigo na frente do goleiro Pantera. 

Com os Leões da Vaquejada não se brinca. Aos 35 minutos, o baixinho Poiou recebeu uma bola na área e chutou a meia altura, tirando a bola do goleiro Jhoe, 1 a 0. Teve tempo ainda para Edy chutar uma bola rasteira na trave. Pouco tempo depois aos 45 minutos, em um contra-ataque Edy rolou para Poiou que tocou na saída do goleiro 2 a 0. 

Com a vitória o Vitória assume a segunda colocação do modulo urbano, chega a 6 pontos, 5 gols feitos, zero gol sofrido e um saldo de 5 positivo. 

A tarde é secar Conjubarça e Confiante ambos com 3 pontos.  para Conjubarça ou Confiante tirar a vice liderança dos Leões da Vaquejada tem que um vencer e tirar a diferença no saldo de gols. 

Fotos:
Vitória - Principal (Foto: Carlos Alexandre) 
Vera Cruz- Principal (Foto: Carlos Alexandre) 

-Na categoria aspirantes o Vitória derrotou o Vera Cruz por 2 a 1.






Nenhum comentário