Água Viva e Rainha são os Campeões do I Torneio Imprensa de Futsal!

Os campeões (Foto: Carlos Alexandre) 
Na noite de ontem sexta-feira (26) a bola rolou pela final do I torneio Imprensa de Futsal edição 2014. Alem do tão sonhado titulo da categoria principal masculino. A bola rolou primeiro para a decisão do 3° lugar masculino onde se confrontaram a maquina “União Poçoverdense VS os Veteranos do Água Viva”. Com gols de um dos artilheiros da competição “Léo” para o União p.  Marcos Japonês e Toupete para o Água Viva, a partida decisiva do 3° Lugar terminou em 2 a 2. Na penalidades brilhou a estrela do goleiro Claudevan com suas defesa ajudando o time do União Pçoverdense a conquistar o 3º lugar no pódio.
O jogo de numero 2 da noite foi eletrizante, de um lado o Rainha do outro o Ouse. Muita rivalidade dentro de quadra e muita gritaria das torcidas nas arquibancadas. Com a bola rolando o jogo foi bem pegado, tendo como principal referencia pelo lado do Rainha, a goleira Mana. Já pelo lado do Ouse a central Fábrica "umas da melhores jogadoras da competição". Lance a lance  ecoava o gritou gol no ginásio. 

Bolas nas Redes: Danila 2 gols, Josy 2 e Nicole 1 para o Rainha. Verinha 1, Mercia 1, Isabela 1 e Fabricia 1, para o Ouse. Com 5 a 4 eletrizante Rainha e Ouse deram um show na quadra, mais o título ficou com as meninas do Rainha. 

O jogo de numero 3 da noite foi um confronto entre os Reis do Futsal “Boca Juniors”  VS os especialistas “Água Viva”. Em uma final que terminou quase  meia noite, onde varias pessoas foram embora devido ao horário, perdendo ali o grande duelo. O Água Viva ditou o ritmo em quadra e, com a falta de um dos artilheiros da competição esquerdinha pelo lado do Boca Juniors, o time do ventoso sentiu a pancada.  Fazendo com o Água Viva dominasse a partida e muitos momentos, assim o time do Boa Juniors “se tronou uma presa fácil”. Com uma boa atuação do goleiro Índio e dos alas Junior, Kel, Dinho e com o central Assis um verdadeiro gigante na defesa., ficou difícil para os “Reis do Futsal” igualar o ritmo. Mesmo tendo o central  Dedeu como seu líder, o ala Sebastião nas triangulações  e o bom goleiro Moises, com suas boas defezas.  O time do Ventoso ficou mesmo sem poder de reação. E com gol de Júnior e Kel os especialistas se sagraram os campões do I Torneio Imprensa de Futsal edição 2014.

Arbitragens: Pimbo, Elias, Matré, Ronaldo e Adriano. Mesários: Cícera e Matré.

Transmissão: Equipe Esporte Show e Poço Verde FM.


Cobertura: Esporte Interativo Poçoverdense e CNNPV.

Atenção: Entrega das premiações neste sábado às 19:00 horas, na sede do Confiante Esporte Clube! 






Nenhum comentário