Noite de Gala, na entrega das Premiações do I Torneio Imprensa de Futsal!

Noite de gala (Foto: Carlos Alexandre) 
Noite de gala na entrega das premiações do I Torneio Imprensa de futsal. Competição promovida pela Equipe Esporte Show e Esporte Interativo. O evento foi promovido na noite de ontem sábado (27) na sede do Confiante Esporte Clube, que fica situada na localidade do Conjunto Valadares. Os times e atletas finalistas da competição foram presenteados com show ao vivo e entrevistas na área mista. Tendo como apresentadores do evento os comunicadores “Denílson Santos e Carlão Santos”, além dos comentaristas esportivos da equipe esporte Show e Poço verde FM "Lenaldo Lisboa e Dinho Santana". Antes do inicio da entrega das premiações os comunicadores "Lenaldo Lisboa e Dinho Santana" falaram um pouco sobre a competição, seus pontos positivos e negativos e, chegando a conclusão de que o I Torneio Imprensa de Futsal, foi um verdadeiro show dentro e fora de quadra.

Área Mista do evento! 

-Passando pela área mista nas entregas das premiações: Professor Pedro Ferreira Lima, Toupete do Água Viva, Dedeu do Boca Juniors, Léo do União, Adonias do União, Claudevan do União, Assis do Água Viva, Capoeira da Esc. Pé no Chão, Danila do Rainha, Gilmara e Fabricia do Ouse, Boneca de São José, Elber jogador do Vitória, Simone esposa de Léo do União, entre outras celebridades. 

Convites! 

-Foram enviados convites para varias autoridades do município, mesmo assim os nobres convidados não compareceram. Mais o que valeu mesmo foi o empenho dos abnegados: Lenaldo Lisboa, Denilson Santos, Carlão Santos, Dinho Santana (Equipe Esporte Show). Assim como o apoio de José Lima, ao disponibilizar o espaço do Confiante Esporte Clube.

Palavras do Craque Léo!

-Para fechar a noite com chave de ouro, o craque Léo do União Poçoverdense,  resultou a importância da união das equipes feminina do Ouse e do Rainha. Onde na colocação do craque as equipes têm bons valores e, esta mais que na hora de ali mesmo sair um selecionado para disputar competições a nível estadual.
Na mesma ideia entender que elas são apenas adversárias e, que podem sim, se unir em pró do esporte poçoverdense, "rivalidades entre equipes ficam só dentro de quadra". Diz - Léo! 

Premiações:

- Categoria masculino: Troféu e Medalhas para os Campeões do Água Viva, os Vices Campeões Boca Juniors e para os 3 º colocados do União Pçoverdense .

-Categoria Feminina: Troféu e Medalhas para as campeãs do Rainha e a vices campeãs do Ouse.

-Artilheiros: Esquerdinha do Boca Juniors e Léo do União, artilheiros com 4 gols cada.

-Artilheira: Danila do Rainha artilheira com 4 gols.

-Craque da Galera masculino: : Esquerdinha do Boca Juniors.

-Craque da galera Feminino: Fabricia   do Ouse.

-Revelação categoria Masculino: capoeira da Esc. Pe no Chão.

-Revelação categoria Feminina: Boneca de São José.

-Melhor goleiro masculino: Claudevan do União Poçoverdense.

-Melhor goleira feminino: Mana do Rainha.

-Árbitros premiados: Adriano e Pimbo.


APOIO: CNNPV, PAKAR, SÃO JOSÉ CALÇADOS, CONSTRUTORA MS, ANTÔNIO DE DORINHA, ORGANIZAÇÃO BOA SAÚDE, CASA DO VIDRO, MIGUEL DO BAR, MERCEARIA SANTA RITA E POÇO VERDE FM. 

Nenhum comentário