Siri derrota o Dragão do Sertão no Camilão

Visitante Socorrense derrota o Confiante, por 2 a 1, em jogo amistoso antes da estreia do Sergipano  

Ataque do Socorrense (Foto: Carlos Alexandre) 
O Confiante recebeu o Socorrense na tarde deste sábado, 06, em partida amistosa. 

O Dragão do Sertão encarou o jogo como preparatório para a temporada 2018, visando a possível realização de Campeonato Municipal de Futebol Amador, que deverá ser promovido pela Diretoria Municipal de Esportes. 

Já o Socorrense aproveitou a partida para fazer ajustes finais para a estreia no Campeonato Sergipano de Futebol Profissional. 

O time de Nossa Senhora do Socorro estreia no Sergipano domingo, dia 14, no Estádio Municipal de Nossa Senhora do Socorro, contra o Lagarto.  Bola em jogo, o Confiante marcando forte e o Socorrense tentando jogadas e movimentação rápida.

Com um preparo físico melhor, o Siri, tentou ditar o ritmo do jogo, e mesmo melhor no inicio da partida. O Socorrense só abriu o placar aos 30 minutos, em cobrança de falta de Max que venceu o goleiro Mauricio, 1 a 0. Após o gol pouca emoção, e o primeiro tempo terminou com o placar magrinho.   

No segundo tempo, o jogo passou por varias mudanças tanto do Confiante quanto do Socorrense, varias caras novas em campo. Mesmo com boas jogadas do Socorrense e alguns lances bons do Confiante, o jogo parecia morno. Até os 26 minutos. Quando em uma boa jogada de ataque do Socorrense, Luis Henrique invadiu a área driblou o goleiro Mauricio e ampliou o placar, 2  a 0. 

Placar fechado? Que nada. O arbitro Berg viu pênalti em cima do atacante Hugo do Confiante. Na Cobrança o Experiente Souza ex-Asa de Arapiraca marcou de pênalti, colocando por cima do goleiro Emanuel, que escolheu cair para o seu canto esquerdo. Fim de jogo, Socorrense 2 x 1 Confiante.

Confiante: Mauricio, Bichola, Adriano, Breno, Wellington, Precinho, Fabrício, Souza, Hugo, Gabriel e Romário; Suplentes:  Dininho, Lio, Alan, André, Gabriel e Biel; Técnico: Gordo

Socorrense: Emanuel, Carioca, Ladson, Nilton, Teté, Arouca, Lucas Rocha, Keyllo, Mano, Bruninho e Max; Suplentes: Bajinga, André, Vinicius, Lourival, Thales, Bruno, Washington, Luís Henrique, Rodrigo e Cardoso; Técnico: Edílson Santos


 *Agenda Esportiva 
Neste domingo, 07, às 15:30, o Conjubarça de Poço Verde/SE enfrentará a Jurema de Fátima/BA, na final da Copa do Milho de Futebol Amador, do Povoado São Franccisco, no município de Adustina/BA. 

Nenhum comentário