Jurema é Campeã da Copa do Milho

Jurema vence o Conjubarça por 2 a 1, e fica com a taça da Copa do Milho, da Comunidade São Francisco 

Comemoração do camisa 10 Hugo (Foto: Carlos Alexandre) 
Na final da Copa do Milho de Futebol Amador, da Comunidade São Francisco, no Município de Adustina/BA. 

O Conjubarça de Poço Verde/SE enfrentou a Jurema do Município de Fátima/BA. 

E no duelo de fronteiras, o campo do São Francisco repleto de torcedores fez a festa ficar bonita. 

No primeiro tempo a Jurema foi melhor, com um ataque rápido, dos irmãos Hugo e Magno o time baiano surpreendeu o Exterminador de Gigantes, Conjubarça. 

Tudo começou a fluir  aos 17 minutos, indecisão da defesa do Conjubraça e o esperto camisa 7 Magno aproveitou para abrir o placar. O jogo seguiu a torcida da Jurema de Zé de Jonas, como é conhecido, não deu sossego ao goleiro Carlão Santos do Conjubarça. 

Com uma mão na  taça, a Jurema ampliou o marcador aos 40 minutos, ataque dos baianos e o camisa 10 Hugo o melhor em campo, nos olhares dos presentes, aproveitou e tocou a bola na saída do goleiro Carlão Santos, 2 a 0. Fim de primeiro tempo e a Jurema na frente. 

No segundo tempo, o Conjubarça atacando e a Jurema na defesa. Os contra-ataques eram sempre perigosos da Jurema. O goleiro Carlão Santos saindo da meta, e tentando em jogadas de escanteio marcar um gol para tentar na vontade empatar. 

O goleiro saiu tanto da área que levou um cartão amarelo e com riscos de ser expulso. Mas deu certo, aos 32 minutos, em uma bola pelo lado esquerdo o atacante Romário chutou cruzado, sem ângulo e abola foi morrer na rede do goleiro Messias. Fim de jogo Jurema 2 x 1 Conjubarça. Além do titulo o time da Jurema teve o meia Hugo como artilheiro da Copa do Milho, com 3 gols. 
Torcida na Final da Capa do Milho 
Torcida na Final da Capa do Milho (Foto: Carlos Alexandre) 
Na categoria aspirantes o Conjubarça venceu a Tabua do Município de Fátima, por 3 a 0, e ficou com a taça.  
*Fotos das Equipes* 
E.C Jurema (Foto: Carlos Alexandre) 

Conjubarça (Foto: Carlos Alexandre) 

Nenhum comentário