Um, consolo!

Domingo de resultados ruins e a categoria aspirantes o único consolo do futebol poço-verdense nas finais da Copa do Milho 

Confiante (Foto:Divulgação Organização da Copa do Milho) 
O Confiante-PV foi derrotado pelo Guarani de Paripiranga pelo placar de 2 a 1, na categoria principal e foi eliminado da Copa do Milho da Comunidade São Francisco em Adustina/BA.  

Assim a final da Copa do Milho na categoria principal dia 27 deste mês, será sem times de Poço Verde na disputa da taça. Na briga a Bela Vista de Adustiana e Guarani de Paripiranga no Principal.

Ao menos um consolo e representante Poço-verdense a Sorocaba que enfrentará o Expressinho de Fátima na disputa da categoria aspirantes.  

+ News 
-Olímpico do zagueiro Emerson Leonardo foi derrotado por 2 a 0, para o time do Lagarto, em Partida realizada no Estádio Roberto Silva, o Robertão, em Lagarto, na abertura do Campeonato Sergipano de Futebol 2019. Os gols do Lagarto foram marcados pelo atacante Thiago de cabeça aos 21 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado pelo atacante IIa em um contra-ataque.


Nenhum comentário