Vitória dos Visitantes


Com dois gols de Amaury o Olímpico vence o Cruzeiro fora de casa em partida amistosa 

Amaury 9 - Uniforme Azul - Olímpico (Foto: Carlos Alexandre) 
O Cruzeiro de Poço Verde recebeu o Olímpico de Itabaianinha na tarde deste domingo 06/01 no Estádio Pedro Camilo de Santana. 

A partida teve início as 15:30. Dentro de campo o zagueiro Emerson Leonardo que até pouco tempo defendeu as cores do Cruzeiro. 

Hoje foi o reforço e capitão do Time do Olímpico. Tecnicamente as duas equipes se mostraram bastantes parecidas. Mas o fator físico dos profissionais do time do Olímpico foi fundamental para a vitória do time visitante. Com uma boa movimentação no ataque o time do Olímpico levou bastante perigo ao gol do goleiro Ivan do Cruzeiro, logo no primeiro tempo. 

Uma bola na trave e uma defesa de Ivan do Cruzeiro logo no Inicio do jogo. E mesmo assim o Gigante da Cidade  quase abriu o placar, pênalti para o time da casa. Na cobrança o meia Horácio chutou no canto a meia altura e o goleiro Tiago fez bela defesa. 

Na sequencia bela jogada para o Olímpico, bola no lado esquerdo de ataque, o camisa 10 Andrezinho cruzou e o centroavante 9 Amaury abriu o placar ao escorar a jogada.  Ainda no primeiro tempo o time visitante ampliou com ele de novo Amaury. Jogada de escanteio a bola sobrou para Amaury que dominou, limpou e chutou cruzado por cima de Ivan e ampliou o placar. 

No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor na parte física e levou alguns perigos ao gol de Tiago. Mas as bolas não foram morrer no fundo das redes. Houve ainda um pênalti para o Olímpico e o meia Cambalhota perdeu. Fim de jogo e vitória do Olímpico que agora volta as atenções para a estreia no Campeonato Sergipano da Série A 2019. 

Nenhum comentário