Gigante na Final

Horácio decide, e Cruzeiro consegue a vaga para a final do Campeonato Regional de Fátima 

Horácio com Bola (Foto: Carlos Alexandre) 
Jogando pela semifinal do Campeonato Regional de Futebol de Fátima/BA, no estádio Valdomiro Pinheiro-ITA na tarde deste domingo (17) O Gigante da Cidade foi objetivo durante todo o primeiro tempo, com 2 gols do Meia Horácio Liquidou a partida e a vaga a final. 

O Atlético dava poucos espaços, aos 26 minutos, o meia Horácio recebeu uma bola pelo setor direito partiu para dentro da defesa do Atlético e chutou cruzado no canto direito do goleiro Pantera, 1 a 0 Cruzeiro. 

O Atlético deixou tudo igual aos 29 minutos, bola na área do Cruzeiro a defesa corta a bola volta e o centroavante Equinho de virada mandou a bola no fundo das redes do goleiro Adriano tudo igual. A virada do Cruzeiro aconteceu aos 38 minutos, falta cobrada por David Coió o goleiro Pantera dividiu com o volante Klaydson a bola sobrou para o iluminado Horácio que dominou e chutou na saída do goleiro a bola foi morrer no fundo das redes. O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo com ambas às equipes trocando passes e finalizações.
Casa Cheia 
Arquibancada em bom numero (Foto: Carlos Alexandre) 
O segundo tempo foi diferente o Cruzeiro com o placar debaixo dos braços abdicou de atacar e usava dos contra-ataques suas armas e foram poucos. Já o Atlético com a necessidade de empatar e levar a vaga para as penalidades ficou com a bola. Criou chances uma delas no minuto (31) Equinho dominou e chutou a queima roupa só que o goleiro Adriano do Cruzeiro fez uma ótima defesa. Ainda houve tempo para gol do Atlético só que o ataque Atleticano estava impedido. Assim fim de jogo e o Cruzeiro chega em mais uma final. Na decisão do dia primeiro de dezembro o Cruzeiro enfrenta o Asa time da casa. 






Nenhum comentário