Home destaques futebol Mantendo a Forma
Home destaques futebol Mantendo a Forma

Mantendo a Forma

Yago Lincoln realiza serie de treinos com familiares enquanto aguarda chamado do Palmeiras 

Yago Lincoln (Foto: Marcos Bezerra)  
Enquanto a bola não rola por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores profissionais do Palmeiras foram orientados a manter a forma no período em casa. 
E o mesmo acontece com a base. Em entrevista exclusiva ao ESPORTE Interativo PV, O jovem Yago Lincoln, categoria sub-17, relatou como tem sido o cuidado com a forma física e técnica em casa. 
Cheguei de São Paulo no dia 20 de março. Iniciei os treinos aqui em Poço Verde, em casa. As vezes estou correndo na pista, fazendo alguns trabalhos na quadra de areia da casa do meu tio, e no campo também, os treinos estou fazendo com meu Primo Brendo e meus tios Raul Diogo, Léo e Cascata. Veja: Fotos abaixo. 
Treino e Resenha (Foto: Yago Lincoln)
Seguindo as recomendações do clube e mantendo as normas de segurança já que a técnica requer coletivo. Até o momento não tenho a informação de quando irei retornar ao Palmeiras – Finalizou: Yago Lincoln. 

Comentários

Veja também