Com muito trabalho a realizar "Professor Léo" finalizou os treinos da pré temporada da seleção poçoverdense sub 17...

Técnico / Prof. Léo orienta grupo (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
A Pré temporada chegou ao final na tarde deste sábado “para os garotos da seleção campeã sergipana de futebol sub 17”.  Como a competição já tem data definida para sua abertura, o tempo ficou curto para a comissão técnica realizar os trabalhos físicos, táticos e técnicos da seleção de Poço Verde.

Ano passado o fator casa foi primordial para que a atual campeã pudesse treinar e passar por cima dos adversários, com o apoio da torcida poçoverdense.
Com o estadio de futebol municipal interditado, esse fator é o ponto negativo na formação da equipe como um todo para a competição deste ano.

Além de treinar no CT do Confiante Esporte Clube e também no CT da Barragem Futebol Clube, cujos espaços com bons campos, mais não contam  com  gramados. Esse fator Poderá dificultar um pouco no toque de bola da seleção, durante os jogos.  

Mais com diz o ditado se não tem tu vai tu mesmo! A seleção tem que se contentar com esses espaços e lutar para chegar ao bi-campeonato. Pois o certo, é que sabe-se lá quando o Camilão irar abrir as portas.

Como citamos lá em cima a pré-temporada chegou ao seu final na tarde deste sábado, com um amistoso entre a Seleção Poçoverdense vs a Escolinha Desportiva Pé no Chão.

Mesmo com a falta de alguns atletas a seleção mostrou desenvoltura em campo. Os garotos fizeram um pouco daquilo que está em mente, do técnico Prof. Léo.
Durante o intervalo da partida o "Professor Léo" pediu para que o meio campo ganhassem a segunda bola e ao mesmo tempo jogassem um pouco pelas laterais.

A partida terminou 3 a 3, marcaram os gols da seleção: Bonfim, Isaías e Fumaça, já para a escolinha os gols foram marcados por: Andrinho, e Gabriel duas vezes.

Seleção pv sub 17 vs Escolinha Desportiva pé no Chão (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
-Da seleção campeã 2013, só restaram dois atletas, com idade para disputar a edição da copa Sergipe 2014, são eles: o atacante Fumaça, e o lateral direito Lages.

-A seleção volta a campo no próximo sábado dia (26) de julho na abertura da competição, onde enfrentará a vice campeã Nossa Senhora da Glória, a partida será realizada na cidade de Carmópolis.   



Nenhum comentário