ASA Campeão!

Após garantir 0 a 0 no tempo normal, Cléber brilha nos pênaltis e ASA fatura o Campeonato Regional

Cléber em ação (Foto: Carlos Alexandre) 
Tente dar um adjetivo para a final do Campeonato Regional de Futebol de Fátima/BA. Entre ASA time da casa e Cruzeiro de Poço Verde/SE. Realizada na tarde deste domingo 01/12 no Estádio Municipal Valdomiro Pinheiro-ITA. 

A palavra “Pênalti” poderia ser mais definitiva para os Fatimenses. 

Em um primeiro tempo onde ambas as equipes duelavam no meio campo, usavam as laterais, mas o chamado ultimo passe não saia.  A torcida do ASA gritava na arquibancada não por comemoração de um gol e sim pela atitude do time em campo propano o jogo com o Cruzeiro. Assim o empate sem gols foi o do primeiro tempo.

Torcida do ASA um Show à parte
Torcida do ASA (Foto: Carlos Alexandre) 
No segundo tempo brilhou a estrela do goleiro Cléber ídolo do ASA. Em um lance o meia atacante do Cruzeiro Françual foi ao fundo lado direito e cruzou para o meia atacante Everson que escorou no canto de Cléber só que o goleiro com sua boa colocação defendeu a primeira bola e salvou o rebote garantindo ali o placar de zero a zero. 

Duas boas chances do Cruzeiro de matar o jogo e o ASA com uma chance clara e nada de sair o gol. Da arquibancada já se notava o cheirinho de titulo e os gritos de Cléber é o melhor goleiro do Brasil. Ficou mais forte quando nas penalidades o goleiro converteu e defendeu um pênalti consolidando a vitória por 5 a 3, dando o caneco do Campeonato  Regional de Futebol de Fátima ao ASA.

Cruzeiro Campeão Aspirantes 
Cruzeiro Campeão Aspirantes (Foto: Carlos Alexandre) 
- Cruzeiro venceu o ASA nos pênaltis e ficou com a taça na categoria aspirantes.


Nenhum comentário