Home destaques futebol Quarentena
Home destaques futebol Quarentena

Quarentena

Em entrevista ao GE-Sergipe Jorge lateral-direito, do Itabaiana, relata a sua quarentena 

Lateral-direito do Itabaiana (Foto: Wendell Rezende/AOI)
Se existe um lado bom da quarentena, por conta do avanço do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, é poder esta próximo da família. Em dois meses e meio sem futebol em Sergipe, o período recluso tem sido bom para o lateral-direito Jorge, do Itabaiana. 

Ele esta no município de Adustina, na Bahia, onde a rotina tem sido bastante diferente, porem, o jogador tricolor consegue seguir a planilha de treinos físicos passados pela comissão técnica e curtir a família. 

Em conversa com o GloboEsporte.com 30/05, o atleta falou sobre esse momento e também contou da saudade dos gramados. Ressaltou a importância da planilha passada pelo preparador físico Thiers, citou momento critico que vive todo Brasil e como também Sergipe neste período de Covid-19. Ainda falou do momento que tem para conviver com a filha que nasceu na época que o defendia o Freipaulistano, e acabou perdendo o nascimento por compromissos com o time. 

Treino em Casa (Foto: Arquivo Pessoal) 
"Essa é a pior parte para quem vive do futebol. Para quem sempre sonhou em ser jogador é uma agonia que não se explica. Não poder estar ali no campo, correr, bater na bola. 

Treinar sozinho com espaço reduzido não é a mesma coisa, mas tem que achar forças e pensar positivo sempre. 

É preciso entender o motivo que é importante estar dentro de casa nesse momento – contou o atleta". Fonte/Adaptado: GloboEsporte.com-Sergipe 

- Jorge, ou melhor, Jorginho, como é conhecido na região já defendeu times de Poço Verde como o Cruzeiro e  Confiante. 

Comentários

Veja também